6.3.07

Tempo... Minha relação com o tempo é uma coisa complicada... Bagunçada! Aquilo de planejar o tempo para conseguirmos fazer tudo comigo nunca funcionou! Será que eu já tentei o suficiente?

Sou escrava do relógio. Ele guia minhas ações rotineiras. Sábado e domingo é dia de acordar tarde, certo? Certo. Mesmo que meu corpo queira acordar cedo, se ao abrir os olhos eu ver no relógio que ainda são 07:30 eu não levantarei! "Mas o que é isso? Já despertou? Mas ainda é cedo! Não, não... Vai ter que ficar aqui até às 09:00, pelo menos!!!".

12:00 é hora de almoçar! Mas estou sem fome... Não importa! Coma só um pouquinho, mas não deixe a hora passar...

Quando não há compromissos marcados e nem a obrigação de uma rotina, tudo fica confuso! Hora de levantar? Qualquer uma! De preferência depois das 10:00. Hora de ver TV? O dia inteiro! Hora de começar o TCC? Mas ainda nem começaram as aulas! Deixa pra depois... Agora é hora de... De que mesmo?

1 comment:

FELICIDADEetrist... said...

É hora de você ser o que quiser, Amandita! Vc pode tudo!
Hora de vc ser bem FELIZ!!!!
Qto ao relógio, só o uso por absoluta necessidade. Fora do trabalho, esqueço dele e adoooro não saber as horas, o dia da semana... Ai, ai...
Bjs meus
e
escreva mais, minha linda!