19.8.07

Universo Particular

Mais um relato de show! Logo acabarei mudando o foco desse blog! Só tem relato de show aqui! Hehehehehe... Mas é que eu adoro shows! Há uns dois, três anos eu ia a muitos mais que atualmente. Mas até que de uns meses pra cá tenho ido a alguns, tô voltando a ativa! E pretendo mesmo todo show que eu for contar um pouquinho pra vocês!

Turnê da Marisa Monte é coisa rara! Quando vi que ia ter logo me animei a ir! Comprei o ingresso logo, com medo de esgotar. E consegui só pra penúltima fileira, lá em cima, atrás do camarote! Ah, vamos assim mesmo!

E até que o lugar não é ruim! É longe pacas! Mas dá pra ver tudinho! Ainda bem, porque o cenário e suas movimentações são um show à parte! É, o cenário se move! É lindo! Às vezes forma paredes em volta dos músicos, pra montar um palco menor, mais intimista. Outras, um telão gigante e outro dois menores passam imagens que completam o significado das músicas. E você nunca sabe o que vai acontecer na próxima! Mas a primeira música não tem cenário. Começa no escuro. Total! E só no fim, um foco de luz se derrama sobre Marisa.

O repertório estava ótimo! Músicas novas misuradas com as antigonas! E teve também algumas dos Tribalistas! AMO!

Preciso dizer que ela canta muuuuuuuuito? Não, né? Mas ao vivo é ainda melhor! É tão perfeito qu parece que colocaram o CD pra tocar! Mas com Marisa no palco, interpretando cada palavra e, super simpática, conversando com o público.

Infinito Particular, Eu não sou da sua rua, Eu sei, Passe em casa, Não vá embora... E tantas outras! Eu ouvia, olhava e me emocionava! Tudo lindo! Em alguns momentos esqueci o que estava em volta só pra admirar!

Pouco mais de uma hora e meia de show... E valeu a pena cada centavo do ingresso!

E quase no final do show, a acompanhei cantando "Velha Infância" praquele que é "um sonho pra mim"!

2 comments:

FELICIDADEetrist... said...

AmanditadeChocolate: Ai, que linda! Fui ver na semana passada a Rainha MM, sabe? Vc viu a minha gravaçãozinha de "Não é probido"? Adorei essa música! No ano passado, o show estava um tiquinho diferente, mas igualmente lindo! A verdade é que sempre vale a pena vê-la ao vivo, mais ainda se a gente sair correndo e conseguir lugar no gargarejo! Já provei disso e sei que é muuuito melhor!
Que bom que vc curtiu também, se bem que nem sei quem não curtiria! rsrs...
Muuuuuuuuuuuuitos beijos pra vc, de quem estou com muitas saudades!!!
Lu

Laís Flores said...

Puta merda! Por que eu não pude ir no show dela, hein? hueueuehehhue!
Não, agora falando sério... deu vontade de assistir!

Beijos pra tuu!