15.9.08

Tô voltando!

Tive vontade de voltar a escrever. Esse tempo de recesso foi resultado de uma fase em minha vida na qual muitas coisas estavam confusas. Coração confuso, rotina corrida, emprego desgastante... E fui sendo levada pela inércia, sem conseguir parar pra pensar e em conseqüência, agir. Mas, como aquela bela frase da música Epitáfio, "o acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído". E ele realmente me protegeu. E foi colocando vida nova em mim.

Mas ele não foi tão bonzinho assim. Tive que tomar decisões. Uma delas, bem difícil... Colocar um fim a uma história de mais de 2 anos. Era a coisa certa a ser feita... Mas precisei de coragem, que veio, acredito, que um pouco tarde demais... Enfim, agora está feito. Consciência tranqüila... Ou quase.

Em meu emprego uma nova oportunidade me foi dada. Agarrei com todas as forças! E está dando muito certo! Estou fazendo o que gosto: escrever. E tenho recebido reconhecimento por isso, o que me deixa muito feliz! Além disso, as pessoas que estão trabalhando comigo são muito fofas! Não sei se é essa a plavra certa, na verdade, hehehehehe... Mas digo que estou me sentido acolhida, apoiada. Sinto que confiam em mim. E isso faz toda a diferença!

A rotina ainda anda meio corrida... Mas já estou conseguindo parar pra me organizar. Pra priorizar, principalmente. E mais uma vez, as decisões aparecem. Escolhas, que sempre nos fazem perder algo... E ganhar algo novo!

Enfim, muitas reviravoltas! Muitas mudanças... Ainda estou me adaptando. Mas já posso dizer que estou muito mais feliz do que há poucos meses! E boa parte dessa situação, devo a uma pessoa muito especial que já estava do meu lado há algum tempo, mas que o destino esperou o momento certo de fazê-lo entrar em minha vida. E ele trouxe um brilho novo a meus olhos, à minha vida... Estamos enfrentando muitos desafios, mas estamos juntos e isso nos faz mais fortes. E felizes!

Enfim, tô voltando! =)

Bjs saudosos de todos que costumavam me visitar por aqui.

Amanda

No comments: