24.1.07

Eu gosto de...

Laís me deu a missão de lista 5 besteiras que eu gosto. Na verdade, até agora só pensei em 3, mas espero até o final do texto ter lembrado de outras 2!

Penso que essas besteirinhas que gostamos fazem de nós pessoas únicas! Por isso tô pensando bem, pra não escrever besteiras que, na verdade são coisas que todo mundo gosta! Então, vamos lá!

Nº 1 - Papel de bombom: Tenho uma coleção de papel de bombom! Tudo começou com um de Sonho de Valsa. Acho lindo! Cor-de-rosa, notas musicais, casal dançando... É minha cara! Aí lançaram o Sonho de Valsa branco e o de morango. Guardei os papéis também! Desde então, não parei mais! Cada bombom novo que lançavam, lá ia eu comprar por causa do papel! Prestígio, Serenata de Amor Light (o pior bombom que já comi na vida!), Surreal Amendoim... Comprei alguns bombons Kopenhagen ($$$) só por causa do papel também! Enfim, eu adoro papel de bombom!

Nº 2 - Comprar comida no trem: Pode parecer bizarro. Mas tudo que vendem no trem é mais barato! E eu adoro quando entra um vendedor gritando "Trident 1 real" ou "Chocolate da Hershey's, 2 por 3"! Sempre compro! Mas antes de comer, dou uma olhadinha na data de validade, que, geralmente, está bem próxima! Mas tudo bem porque como na hora mesmo! Graças a Deus, nunca me fez mal!

Nº 3 - Filmes e desenhos infantis: Putz, que vergonha! Mas eu gosto! Me divirto assistindo Backyardigans, que é um desenho que assisto geralmente junto com meu primo de 3 anos, esse da foto... Hehehehehe... E filmes infantis são os melhores! Meu eterno favorito é Alladin! Assisti pela enésima vez essa semana, na companhia do meu irmão de 17 anos, que apesar de ser fã de New Metal e Jogos Mortais também não abre mão do desenho! A paixão mais recente é "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Assiti 2 vezes no cinema e comprei o DVD depois! E veio com um chocolate Wonka, acreditam? Demais!!!!

Nº 4 - Raspar a vasilha onde minha mãe fez bolinho de chuva: Minha mãe sempre diz: "tem ovo cru aí! Fermento! Não come isso!!". É besteira! Mas é muito delicioso! Eu como mesmo! Raspo tudo! E não sei porque ela reclama, afinal, estou ajudando! Depois fica mais fácil de lavar! Hehehehehehehe...

Nº 5 - Besteirinhas românticas: Adoro! Meu namorado me liga e diz: "Posso falar com minha Honey?" ou então "Oi, quero falar com o love of my life!". E eu sempre adoro essas besteirinhas que ele diz!

Ok, ok... Missão cumprida! Até acho que algumas não são tão besteiras assim... Mas taí! Consegui terminar! Uhuuuuu!

Não vou passar adiante porque minhas blogueiras favoritas já foram intimadas pela Laís e até já li a da Lu Longo!

Bjks!!!!!

Obs: Backyardigans passa no Discovery Channel e na Rede TV! pra que tiver interesse, hehehehehehe...

6 comments:

Fer-Nando Cabral said...

Adorei tuas besteiras... parece que só quem tá devedo besteiras, agora, sou eu... o blogger deu sumiço no meu texto... paciência... escrever de novo...

Agora, é mentira que o seu DVD d'A Fantástica Fábrica de Chocolates veio com um chocolate Wonka, né? Eu comprei o novo e o antigo... e nenhum dos dois teve tal brinde... Eu quero um chocolate Wonka...

Você guardou a embalagem, né? - hahahahahahaahaha - mostra ela prá gente...

Abraço!

FELICIDADEetrist... said...

Adorei saber de vc, minha linda Amandita de chocolate!!
E aumentei minha lista, porque tb adooooro desenho infantil (Pinky Dink Doo é a minha favorita da atualidade - passa no Discovery Kids) e comer restos de massa de bolo, bolinho e etc!!!
Minha linda, receba meus beijos, com SAUDADES!!!

Unknown said...

.... reunião depois que voce voltar? NAAAAAO...

...hersheis no trem é o máximo... na ladeira porto geral tbm ^___^

- Le

(medonhamente meu nome JÁ apareceu no na assinatura da mensagem... eu hein..)

Fer-Nando Cabral said...

Finalmente escrevi a minha primeira bobagem... prá ter assunto por mais tempo, eu dividi as besteiras e vou tentar escrever um texto por besteira. O primeiro é Retrô. Você vai ver quando chegar lá. Tou esperando a embalagem do Wonka.

Prazer em conhecer, também.

FELICIDADEetrist... said...

Amada Amandita de chocolate: O Nandito Cabral, do Rubro Blog, queria colocar links de outros blogs como eu tinha feito e como vc agora fez (tem o meu aí, aodreiiii!!!!)!!! Tentei ajudá-lo, mas não deu certo pq o modelo de blog dele é diferente do meu!!! Portanto, queria te pedir pra ajudá-lo porque o modelo de vcs é igualzinhoooooooo!!!! Vc pode tentar?? Ebaaaaa! Obrigada, tá?
Bjs e bjs!
Lu

FELICIDADEetrist... said...

Amadita Amandita: vim cá te dar um beijo!
Obrigada por ter tentado ajudar o Nando! Ele já se resolveu!!
Xau!