30.1.07

Férias


Conforme prometi, aqui está a foto da embalagem da barra Wonka que veio junto com meu DVD da Fantástica Fábrica de Chocolate! Ai, pena que o chocolate já se foi...

Férias... Essa palavra é sinônimo de coisas boas! Descanso, aproveitar a família, ter tempo livre para fazer o que se quer! Mas quando se está há 1 mês em casa parece que a única coisa que férias significa é tédio! Não tô agüentando mais ficar de férias! Já descansei, toda minha família já voltou a estudar/trabalhar e depois de fazer o que quero ainda sobre muuuuito tempo livre!

E o pior é que quanto mais tempo temos, mais preguiça e menos vontade de fazer as coisas que são obrigação. Tenho coisas pra fazer, tenho como acabar com o tédio. Mas a preguiça é maior! Aí vou assisitr TV, entro no msn, fico olhando todos os Fotologs da minha lista de favoritos... E o tempo não passa!

Enfim, semana que vem está chegando! E apesar de ainda estar de férias estarei longe daqui! Matando a saudade de pessoas que amo e que moram láááá longe! Em Alagoas, mais precisamente. Ai, q delícia!!!
É isso por hoje! Até a próxima que, quem sabe eu escreva já em Maceió!

4 comments:

FELICIDADEetrist... said...

Ai, que delícia, AmanditadeChocolate!!! Vc tem de aproveitar beeem esse ócio! Fica tranqüila e lembra da saudade que vai dar desse tempo!!!!
Bjs
e
aguardo notícias
nordestinas!!!

Laís Flores said...

Ai que invejaaaa... que máximo, que tudoooo! UI uiui!

Beijossss

Fer-Nando Cabral said...

Num dá prá ver minha cara de inveja pelo chocolate e pelas férias, não, né?

Eu sou um bom ator!

hahahaahahahahahahahahah

Eu quero um chocolate Wonkaaaaaaaa!

FELICIDADEetrist... said...

Ah, mas cadê tu e essa preguiiiiiça de escrever aqui?
Tô sentindo falta do seu papo, AmanditadeChocolate!!!
Beijos pra vc!