17.1.07

Lista de intenções 2007

Fiz essa lista no dia 31 de dezembro de 2006. São minhas intenções pra esse ano que já começou! E aliás, quase 1 mês já se foi! Algumas coisas da lista eu até já comecei a colocar em prática, mas o balanço dessa só vou fazer em dezembro mesmo. Sem trapassas!!! Então, aí vai:
  • Ser mais compreensiva e menos exigente com o Guilherme
  • Arrumar um bom emprego
  • Manter contato com amigos da GM
  • Voltar a estudar música
  • Guardar dinheiro e controlar meus gastos
  • Ir a mais exposições, shows e cinema (e não dormir no meio do filme!)
  • Fazer um curso de WebDesign e de Produção Gráfica
  • Começar o planejamento da minha agência
É isso aí! A lista está na minha agenda, pra eu poder olhar todos os dias pra ela e lembrar do que desejei pra mim esse ano. Por isso gosto tanto de listas! Elas facilitam bastante minha vida!

No comments: