28.12.06

Revisão da lista de intenções e desejos para 2006

Sempre faço essas listas quando o fim do ano chega, com coisas que eu pretendo fazer no ano que vem. E também checo o que realmente eu fiz da lista do ano que está no fim. Vamos à minha lista de 2006:

Intenções:

- Me formar na faculdade e decidir um novo curso para continuar estudando.
Não, não me formei... Fico ainda mais um semestre...

- Voltar a estudar música, seja canto ou teclado.
Não também.

- Voltar a fazer aulas de dança ou começar a fazer academia.
Sim! Aulas de dança! Aliás, fazer curso de salsa e zouk foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida esse ano! Eu recomendo!

- Cultivar mais minhas amizades.
Hum... Não sei... Só meus amigos podem dizer isso. Mas eu acho q sim, apesar de achar que ainda posso melhorar muuuito!

- Guardar mais dinheiro na poupança, pra comprar um carro.
Hahahahahahaha! Lendo isso, até dá vontade de rir! Não mesmo! Torrei tudo!

- Ir mais a exposições, shows e cinema.
Acho q fui a mais exposições! Shows, só do Nando e da Maria Rita, então nada mudou.. Cinema, não, fui bem menos...

Desejos:

- Quero namorar, me apaixonar de novo!
Siiiiiim! E como é bom! Tô feliz, feliz, feliz!!!

- Que a situação da minha família melhore, em todos os sentidos: financeiro e pessoal.
Está melhorando... Mas precisa de muito ainda!

- Que eu não me sinta mais sozinha.
Melhorei bastante! Mas tive minhas crises...

A lista pra 2007 faço amanhã! Mas já sei que muitas coisas dessa aqui irão se manter! Preciso começar a imprimir e colar por todo o meu quarto, senão esqueço e acabao não fazendo nada mesmo...

1 comment:

FELICIDADEetrist... said...

Oi, minha linda Amanditadechocolate!!!
Eu já tinha te visitado aqui, mas talvez não tivesse escrito... sempre correndo, sabe?
Mas pensei que tivesse te avisado do meu canto... Sorry, viu?
Espero vc lá SEMPRE e saiba que voltarei aqui tb, querendo mais e mais notícias suas!
Bjs cheios de saudades!
Lu