19.12.06

Decoração de Natal



Bonito, né? Poderia ser a decoração de um shopping ou de alguma loja de móveis nos Jardins. Mas, na verdade, é de um hospital. Do hospital que passei o domingo, a segunda e as 9 primeiras horas de hoje também.

Suspeita de apendicite. Apesar de o exame de sangue dizer "não", o ultrassom dizia "talvez" e o médico que me examinava decidiu me internar por precaução. Caso fosse, a dor que eu sentia iria piorar e me operariam.

Nunca havia sido internada. Mas não entrei em pânico! Chorei de tristeza, por ter de ficar sozinha naquele quarto...

Acredito que sempre estamos onde deveríamos estar. Se estamos atrasados é porque algo ruim poderia acontecer caso chegássemos na hora ou porque algo bom irá acontecer por conseqüência desse atraso. Se estive no hospital é porque algo eu deveria aprender e por ser necessária em minha vida uma experiência como essa. Me aborreci estando lá, mas agora tento ver o que de bom posso tirar disso.

Valorizei mais meu trabalho, me aproximei de minha família que andava distante de mim, agradeci pela minha saúde, aprendi a comer com a mão esquerda... Mais uma vez tive a prova de que meu namorado é um anjo em minha vida (e que devo ser mas compreensiva com ele, que não merece minhas crises)! Me senti amada! E isso foi importante pra mim!

E além disso, uma outra reflexão ficou. Pra que uma decoração tão linda se quem está lá dentro não pode vê-la e nem sentí-la?

No comments: