23.12.06

Fim de um ciclo

Não, não me refiro ao fim do ano. O ciclo que acabou ontem teve apenas 10 meses. Meu estágio na GM. De 13 de fevereiro a 22 de dezembro, fui estagiária do departamento de Relações Públicas da General Motors do Brasil. Ontem foi o dia da despedida.

Passei por muitos momentos bons lá! Conheci muitas pessoas. Algumas que pretendo levar como amigos pra toda a vida! Outros foram apenas companheiros profissionais ou colegas de Happy Hour's, mas que lembrarei sempre com carinho.

Aprendi muito! Em termos profissionais cresci imensamente! Hoje posso dizer que tenho experiência na área de Relações Públicas, porque na GM tive a oportunidade de trabalhar com quase todas as possibilidades dessa profissão. E conheci a rotina de uma grande empresa, vivência que me abrirá portas em meu início de carreira!

Me diverti muito! Uma das coisas que mais gosto nessa minha profissão é o fato de participar de eventos, conhecer pessoas diferentes, fazer coisas que outras áreas nunca terão a oportunidade! Lá dirigi um Vectra automático a 160 km por hora, saboreei ótimos pratos em eventos para a imprensa, tive passe livre para o Salão do Automóvel (e à sala VIP do stand da Chevrolet), passeei num carro de corrida, conheci o passo-a-passo da fabricação de um carro... Experiências únicas, que guardarei pra sempre na memória!

Fiz amigos! E conheci meu namorado...

Ontem na despedida, abracei cada um dos meus companheiros de departamento. Sentirei muita falta de alguns deles, meus professores! Meus amigos... Chorei... E um deles me perguntou: "como será amanhã, quando você levantar e não precisar vir pra GM?" Respondi: "não sei... Acho que ainda não caiu minha ficha".

Mas sei que sentirei falta... Ainda não deu tempo de sentir, mas sei que em breve a saudade vai apertar meu peito...

Ainda tenho esperança de que me liguem, dizendo que surgiu uma vaga na área pra que eu volte como funcionária. Quem sabe, né? Acreditar nunca é demais!

É isso aí, então!

Bjs!

No comments: