13.12.06

De volta

Já tentei várias vezes iniciar um blog! Teve um que até mantive por um bom tempo, mas ele só tinha 1 leitor e depois que nossa amizade esfriou, abandonei o blog. Mas a necessidade de escrever e me expressar não deixou de existir. O fotolog até me ajudou um pouco nesse sentido, mas de uns tempos pra cá ganhou outro significado pra mim! Lá me expresso de outra forma, através de imagens e fotos. Outro tipo de arte...

Voltei para o mundo do blog por influência de Tita e Laís e de seus blogs maravilhosos, que sempre leio! E ler traz como conseqüência o escrever. E aqui estou! Inaugurando esse novo espaço! Bem-vindo sempre!

Até o próximo post!

Amanda

2 comments:

Eu não sei, você sabe? said...

Primeiro comentário e primeira visita ao perfil são meus!
fico feliz que acendeu a vontade de ler nossos blogs, desejo muita boa sorte para vc e seus textos!
beijo
tita

Laís Flores said...

Aeeeee!!!!!!!

Viva, viva!
E escreva sempre, viu??? Adoro blogs... são tão legais... hueuheuheuhe

Beijossss