8.4.07

Inércia

- E você? O que você quer da sua vida? O que espera da sua carreira?
- Hum... Acho q nunca parei pra pensar nisso! Talvez carreira acadêmica ou organização de eventos. Terceiro setor também é legal! Ah... Se eu pudesse voltava pra GM! Só sei que assessoria de imprensa não quero... Na verdade o que aparecer agora, eu faço! Ficar desempregada não é fácil, não posso ficar escolhendo...

Eu já parei pra pensar sim. Mas não cheguei a conclusão nenhuma. Ando perdida. Penso que o melhor é deixar a vida me levar (peço perdão pela expressão piegas!!! Mas é isso mesmo!)...

Parece que estou esperando algo... Que falta alguma coisa... Sim, falta um emprego, mas não é só isso! Acho q também falta happy hour, e-mail da empresa usado pra organizar festinhas ou como MSN, acordar cedo, ter assunto, ocupar a mente...

E sabe o que é pior? Quando eu arrumar um emprego, sei que vou reclamar dele...

Qual é o meu problema?


Post desabafo... Pergunta retórica... Preciso me achar! Ou achar a peça q falta...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Epílogo da história da Camila. Muito bem escrito pelo Fernando, do Rubro Blog! Todo mundo já leu, né? Mas aqui vai o link de qualquer forma porque eu não tinha postado ainda e o Fernando me cobrou! Hehehehehehe...

Lu Longo já lançou um novo desafio! E estou pensando, re-lembrando, revirando e tudo mais pra poder escrever! Em breve!

3 comments:

Fer-Nando Cabral said...

Amandita...

Adorei ter link aqui...

E cê sabe que eu tou cansado também? Cansado de mim, sabe? Queria tirar umas férias de mim... tou num estágio parecido com o seu... eu tenho (mais ou menos, pelo menos) um emprego. Mas, reclamo dele. Tenho certeza que, se não tiver mais, irei reclamar de não ter um emprego. Até ter um empergo de novo e reclamar dele.

Se você descobrir a peça que falta, me avisa, por favor... talvez funcione prá mim também!

FELICIDADEetrist... said...

Lindinha Amandita de Chocolate: hj postei sobre livros (ontem, músicas...)
E vc, hein?
Beijus!
Lu

FELICIDADEetrist... said...

Oi, Amandita do meu coração!!!!
Cadê tuas listas, baby???
Ah........ Queria saber....
Besitos!
Lu